10% OFF em todo o site + 4% OFF Extra em pagamentos via Pix // Válidos até 15/08

FRETES E PRAZOS:

Nossas entregas são realizadas via Correios nas modalidades PAC (envio básico), Sedex (expresso) ou Frete Fixo. O custo e o prazo podem ser calculados no ato da compra, sendo o valor do Frete Fixo de acordo com a região onde você mora (consulte digitando seu CEP no carrinho de compras). Como trabalhamos sob encomenda, após indentificarmos o pagamento do pedido, levaremos até 10 dias úteis* para produzir, processar e despachar o poduto. A partir daí, o prazo de entrega será conforme tabela dos correios e vai variar conforme região e CEP. 
 
*Sobre nosso prazo de até 10 dias úteis: Gostaríamos de oferecer um prazo menor. Mas infelizmente não é possível, pois não conseguimos trabalhar com estoque. Precisamos deste tempo pois nossa produção, por ser 100% artesanal, é demorada (mínimo de 6 dias) e envolve diversos processos até que a peça seja concluída. Além deste detalhe, temos uma série de muitos outros afazeres que envolvem a loja num tudo e, por aqui, tudo é feito, em grande parte, por uma única pessoa! Então contamos com a sua compreensão! <3  
 
Importante: Pedimos as nosses clientes que fiquem atentas e façam a conferência do endereço de entrega assim como o rastreamento do pedido para monitorar sua rota. Tanto em caso de fornecimento de endereço incorreto quanto de não houver quem receba a encomenda, a mesma irá retornar a Neon Jungle e precisaremos fazer uma nova cobrança de frete para reenvio. Os correios fazem até 2 tentativas de entrega.
 

COMO RASTREIO MEU PRODUTO?

Assim que o pedido for postado entraremos em contato por e-mail informando o código de rastreio para que você possa acompanhar o trajeto da encomenda através do site dos Correios:
http://www.correios.com.br/rastreamento

 

MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO. E AGORA?

Infelizmente não conseguiremos interfirir em caso de atrasos, já que a entrega é de inteira responsabilidade dos Correios. Não nos responsabilizaremos por eventuais greves e não faremos indenização em caso de atraso. Mas, havendo grandes demoras além do previsto, envie um e-mail para contato@neonjunglestudio.com.br explicando o ocorrido para que a gente possa te ajudar a registrar a reclamação junto ao prestador de serviço. 

Fale com os Correios:
http://www.correios.com.br/falecomoscorreios