Brincos com pinos hipoalergênicos, em aço cirúrgico! NEON FRIDAY NO AR: 25% OFF + 4% extra em pagamentos via Pix comprando a partir de 2 peças! Válido até 29/11/24

FRETES E PRAZOS:

PAC Mini - Frete Fixo Econômico: (Serviço de envio não expresso exclusivo para mercadorias de pequeno porte)

- Frete com maior custo benefício (o mais econômico, mesmo prazo que o PAC tradicional, seguro e o favorito das nossas clientes)

- Prazo de postagem*: até 4 dias úteis

- Prazo de entrega: calculado no carrinho de compras conforme endereço do cliente

- Entrega em dias úteis, de segunda a sexta

- Rastreamento pacial (é possível visualizar o dia em que a encomenda for postada e quando sairá para entrega)

- 1 tentativa de entrega

 

PAC: (Serviço de envio não expresso para mercadorias)

- Prazo de postagem*: até 4 dias úteis 

- Prazo de entrega: calculado no carrinho de compras conforme endereço do cliente

- Entrega em dias úteis, de segunda a sexta

- Rastreamento completo, da postagem a entrega

- Até 2 tentativas de entrega

 

SEDEX: (Serviço de envio expresso para mercadorias)

- Prazo de postagem*: até 4 dias úteis 

- Prazo de entrega: calculado no carrinho de compras conforme endereço do cliente

- Entrega em dias úteis, de segunda a sábado

- Rastreamento completo, da postagem a entrega

- Até 3 tentativas de entrega

*Sobre nosso prazo de até 4 dias úteis para postagem: Gostaríamos de oferecer um prazo menor. Mas infelizmente não é possível, pois não trabalhamos com estoque. Precisamos deste tempo pois nossa produção, por ser 100% artesanal, é demorada (mínimo de 3 dias) e envolve diversos processos até que a peça seja concluída. Além deste detalhe, temos uma série de outros afazeres que envolvem a marca em um todo e, por aqui, tudo é feito em grande parte por uma única pessoa! Contamos com a sua compreensão! <3  
Importante 1: Pedidos com FRETE GRÁTIS serão enviados na categoria PAC MINI, dos Correios. 
Importante 2: Pedimos aos nossos clientes que fiquem atentos e façam a conferência do endereço de entrega assim como o rastreamento do pedido para monitorar sua rota. Após as tentativas de entrega da categoria de envio escolhida por você, caso o carteiro não seja recebido por ninguém, você receberá um comunicativo solicitando a retirada do objeto diretamente na agência. Se o pedido não for retirado dentro do prazo informado o mesmo retornará para o nosso escritório e precisaremos fazer uma nova cobrança de frete para reenvio. Caso você tenha algum problema como esse pedimos que entre em contato com a gente através do email [email protected] para que possamos te ajudar! :)
 
COMO RASTREIO MEU PRODUTO?

Assim que o pedido for postado enviaremos o código de rastreio por e-mail (checar SPAM caso não esteja na caixa de entrada) e o disponibilizaremos também na página do seu pedido para que você possa acompanhar o trajeto da encomenda através do seguinte site:

http://www.correios.com.br/rastreamento

 

MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO. E AGORA?

Infelizmente não conseguiremos interfirir em caso de atrasos, já que a entrega é de inteira responsabilidade da transportadora. Não nos responsabilizaremos por eventuais greves e não faremos indenização em caso de atraso. Mas, havendo grandes demoras além do previsto, envie um e-mail para [email protected] explicando o ocorrido para que a gente possa te ajudar a registrar a reclamação junto ao prestador de serviço. Nossos emails são respondidos em horário comercial de segunda a sexta!

Fale com os Correios:
http://www.correios.com.br/falecomoscorreios